terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Crocs





















A história

Tudo começou quando nossos três fundadores, de Boulder, Colorado nos Estados Unidos decidiram desenvolver e vender um tipo inovador de calçado chamado Crocs™ . Originalmente o intuito era vender um calçado para barcos, com solado antiderrapante e que não marcasse o deck do barco. Em 2003 Crocs™ se tornou um fenômeno universalmente aceito como um calçado confortável e fashion para todas as ocasiões. De 2003 a 2004 a Crocs voltou seu foco para adaptar-se ao rápido crescimento. Contratamos um time de diretoria extremamente competente e adquirimos a Foam Creations – que produzia o material que é a base do nosso calçado, o Croslite™. Expandimos as linhas de produtos, adicionamos armazéns e criamos um programa de logística para a crescente capacidade de demanda e produção .


Hoje, os produtos da Crocs™ estão disponíveis em todos os continentes, inclusive na internet e nós continuamos a expandir todos os aspectos de nosso negócio.

Em consonância com nosso rápido sucesso, continuamos em busca de valores e padrões de excelência e não abrimos mão de nosso compromisso de produzir um calçado extremamente leve, confortável, antiderrapante, moderno e funcional, com rápido sistema de produção e preço acessível para a maioria das pessoas


Agradecemos a todos pelo suporte e esperamos oferecer sempre produtos de design inovador e alta qualidade.

eu adorooo! muito confortável e super divertido!
a mania pegou!

fonte:www.crocs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário